Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Presente de Natal
Para quem já recebeu o 13° e não sabe onde gastar, aqui vai uma sugestão de compra de natal.

http://www.pontofrio.com.br/Eletronicos/...orDesconto

Ou então, se sua casa já tem várias TV's dessa, você pode investir seu dinheirinho em dois Cobalt's 1.8 Advantage...

[Imagem: TV_online.jpg?async&rand=0.8505160713102669]
Responder
Acho q minha casa não tem parede desse tamanho pra instalar isso... KKKKK
Responder
Eu até gostaria, mas estou sem tempo (R$R$R$R$) para comprar, mas a ideia é boa.
Responder
kkkkkkkkkkk. Só pra descontrair galera.

Eu já tinha visto vendendo TV de 10 mil, 15 e até 20 mil. Mas cara, TV de 100 mil... Tá loko. Vão ter que abrir uma linha de financiamento na Caixa Econômica, com pelo menos 180 meses para pagar...

Dai eu fico pensando, o cara que tem uma TV dessa na sala, vai ter o que na garagem??? E nem vem com carros de 700 mil, porque quem tem 100 mil na sala precisa ter pelo menos 2 milhões na garagem... kkkkkkkkkk.
Responder
Acabei de ler que a Samsung e a LG vão apresentar modelos de TV's de 105"... Se com a de 85" da para comprar dois Cobalt's completos, será que essas de 105" vão sair pela bagatela de dois Cruze's ??? kkkkkkkkkkk
Responder
Ou 2 camaros V8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
Pedi uma dessas para o Papai Noel, vamos ver se ele existe mesmo... kkkk sonho de consumo!
Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Responder
Olha lá galera, que o preço caiu bastante! Agora baixou para R$89mil parcelado ou R$79mil a vista! São R$20mil de desconto!

Agora não vale mais dois Cobalt's LTZ, só dois LT, kkkkkkkkkkk
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Feliz Natal para todos. edsonsilva 6 16.285 26/12/2013, 10:27
Última postagem: Leofarra
  Feliz Natal! Admin 0 4.870 24/12/2012, 10:49
Última postagem: Admin

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)