Tópicos: 2
Entrou em: 10/01/2013
Oi Pessoal,
Sou novo no forum e já que não te tópico aqui, vou iniciar postando uma dica!
tapete de carpete com o nome bordado, achei bem legal!
Achei nesse site
http://rafcar.com.br/products/tapete-de-...obalt.html
Tópicos: 144
Entrou em: 22/11/2012
Muito legal esse tapete, você comprou ele e já instalou no Cobalt?
Tópicos: 0
Entrou em: 23/01/2013
Muito bonito, e o preço está bom. Gostaria de colocar um assim, mas tenho receio que suje e fique encardido facilmente (moro em casa, tenho gramado e alguns "street dogs" que adoram botar o pezinho sujo DENTRO do carro).
Tópicos: 6
Entrou em: 10/02/2013
ola amigo sou novo no clube,meu nome é fabio eduardo e possuo esse tapete e eu acho show de bola pois deixa o carro com mais classe do que ele já tem
Tópicos: 22
Entrou em: 25/01/2013
to querendo trocar o meu pois acho q ele escorrega muito. Direto eu tenho que puxar o tapete la perto dos pedais. To pensando talvez em colocar um velcro em baixo.
Tópicos: 144
Entrou em: 22/11/2012
(19/02/2013, 12:48)marcelok5 Escreveu: to querendo trocar o meu pois acho q ele escorrega muito. Direto eu tenho que puxar o tapete la perto dos pedais. To pensando talvez em colocar um velcro em baixo.
É uma boa solução colocar um velcro embaixo, assim ele não vai escorregar.
Tópicos: 10
Entrou em: 07/02/2013
Como trabalho com obra, entra e sai do carro o dia todo com a bota suja de barro, prefiro os de borracha, no fim do dia bato eles na rua mesmo e pronto, ja era. Só tomem cuidado com algumas marcas que tem um cheiro forte de borracha que pode acabar com o "cheiro de carro novo" e deixar um maravilhoso cheiro de borracha nos primeiros meses.
Cobalt 1.8 ltz at 2012/13.
São Paulo - SP
Entrou em: 20/02/2013
Fala galera! Meu primeiro post aqui no fórum. O primeiro de muitos, espero...
Bom, eu vi esse jogo de tapetes antes de conhecer o fórum. Pelas imagens, achei esse aqui com o acabamento um pouco melhor, além do conjunto ser de 5 peças conforme disse o vendedor.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4...2-dian-_JM
A diferença de preço é pequena e acho que pode valer a pena.
Alguém já comprou esses tapetes? Ficou legal?? Outra coisa que estou engatilhado pra comprar são os adesivos protetores de parachoques...
[ ]'s
Entrou em: 17/03/2013
(20/02/2013, 08:19)mauricio Escreveu: Como trabalho com obra, entra e sai do carro o dia todo com a bota suja de barro, prefiro os de borracha, no fim do dia bato eles na rua mesmo e pronto, ja era. Só tomem cuidado com algumas marcas que tem um cheiro forte de borracha que pode acabar com o "cheiro de carro novo" e deixar um maravilhoso cheiro de borracha nos primeiros meses.
Comprei o tapete da rafcar (do primeiro post). O cheiro forte que ele tem vai matar o cheiro de carro novo

Vou deixar um tempo fora do carro para ver se ameniza.
Tópicos: 9
Entrou em: 07/01/2013
Fala meu povo. Comprei os tapetes de carpete, nenhum dos citados aqui. Comprei na loja do meu cunhado aqui perto de casa mesmo. Gostei muito do acabamento e do tipo de material. São 5 peças e todos com presilhas e velcro para fixação. Até agora estou adorando. Por ser carpete, achei que sujaria muito mais do que realmente acontece. A única diferença é que não tem a gravatinha da GM em dourado.
Cobalt LTZ 1.4 12/12