Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lanterna Traseira
Olá pessoal. Infelizmente estava distraído ao estacionar e não vi uma pequena mureta e acabei dando uma batidinha no meu cobalt.. =/

Acabou quebrando a tampa da lanterna traseira e fez um arranhado próximo. Como meu carro ainda esta na garantia, sou obrigado a levar em uma concessionária ? ou um funileiro já resolveria ?

E o seguro, valeria a pena acionar ?

Abraços
Responder
Eu se fosse vc levaria pra concertar num funileiro, faria um orçamento em alguns lugares inclusive na CSS e depois acionaria o seguro pra troca da lanterna. Pode fazer em qualquer oficina. Ah! E talvez seja necessario da lanterna nova pra se fazer a funilaria, depende de como foi o estrago.
Responder
Dependendo do tamanho do estrago nem adianta acionar o seguro, pois a franquia deve ficar mais cara que o conserto.
Responder
(10/06/2014, 14:39)Rogerio Bonazzi Escreveu: Dependendo do tamanho do estrago nem adianta acionar o seguro, pois a franquia deve ficar mais cara que o conserto.

E também vc pode perder os descontos na renovação do seguro. Geralmente não vale a pena acionar o seguro por coisa pequena.
Responder
Leva num funileiro mesmo. E para substituir a lanterna, em vez de comprar uma nova na css procure por lanternas que sobraram de carros q deram pt. Se nao achar no desmanche, no mercado livre twm varias.
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Grade da Caixa de Som da Porta Traseira Direita ALEXANDJN 1 7.817 25/03/2019, 18:07
Última postagem: ALEXANDJN
  Lanterna Traseira Cobalt LTZ fnagliati 5 18.473 08/10/2013, 18:06
Última postagem: Cleber
  Possivel barulho na caixa da roda traseira direita heldermk 0 5.340 08/08/2013, 14:43
Última postagem: heldermk

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)