Tópicos: 4
Entrou em: 29/09/2013
Olá pessoal. Infelizmente estava distraído ao estacionar e não vi uma pequena mureta e acabei dando uma batidinha no meu cobalt.. =/
Acabou quebrando a tampa da lanterna traseira e fez um arranhado próximo. Como meu carro ainda esta na garantia, sou obrigado a levar em uma concessionária ? ou um funileiro já resolveria ?
E o seguro, valeria a pena acionar ?
Abraços
Tópicos: 2
Entrou em: 11/05/2013
Eu se fosse vc levaria pra concertar num funileiro, faria um orçamento em alguns lugares inclusive na CSS e depois acionaria o seguro pra troca da lanterna. Pode fazer em qualquer oficina. Ah! E talvez seja necessario da lanterna nova pra se fazer a funilaria, depende de como foi o estrago.
Tópicos: 4
Entrou em: 05/12/2013
Dependendo do tamanho do estrago nem adianta acionar o seguro, pois a franquia deve ficar mais cara que o conserto.
Tópicos: 0
Entrou em: 12/03/2014
(10/06/2014, 14:39)Rogerio Bonazzi Escreveu: Dependendo do tamanho do estrago nem adianta acionar o seguro, pois a franquia deve ficar mais cara que o conserto.
E também vc pode perder os descontos na renovação do seguro. Geralmente não vale a pena acionar o seguro por coisa pequena.
Tópicos: 22
Entrou em: 25/01/2013
Leva num funileiro mesmo. E para substituir a lanterna, em vez de comprar uma nova na css procure por lanternas que sobraram de carros q deram pt. Se nao achar no desmanche, no mercado livre twm varias.