Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres
Quem são as mulheres do clube ?
Já vi que a maioria são homens !! rsrs
Responder
(19/09/2014, 11:48)Mirella Cury Escreveu: Quem são as mulheres do clube ?

Mirella Cury,
É um prazer tê-la como membro deste clube, é também muito importante as opiniões femininas sobre nossos carros ,pois dizem que as mulheres são mais detalhistas que os homens e a cada dia que passa aumenta o número de mulheres motoristas e por sinal boas motoristas,sobre o nosso clube, existem, mas é muito pequeno o número de mulheres neste clube,se der sorte,alguma em breve,irá te responder,um abraço!
COBALT LTZ 12/12 C/GNV
Responder
Obrigada Edlegomo ! Até agora não achei nenhuma rsrsrs
Modéstia a parte sou boa motorista ...a unica coisa difícil é fazer baliza com carro sedan ! preciso urgente de uma câmera de ré rsrs
Sobre os detalhes do carro ...estou gostando muito do cobalt pq tem vários porta trecos rsrsrs
Responder
Mirella antes do cobalt tinha um celta,, confesso que foi dificil pra estacionar tambem.
Responder
Eu tinha um Picasso ..não tem traseira e o campo de visão é espetacular rsrs
Até agora só estacionei em vagas gigantes rsrsrs
Não tenho coragem sem a cãmera rsrs
Responder
(19/09/2014, 11:48)Mirella Cury Escreveu: Quem são as mulheres do clube ?

Mirella,

Boa noite,agora temos mais uma integrante no nosso clube,ela se chama Lucia,acabou de se registrar,em breve postará informações de seu cobalt.
COBALT LTZ 12/12 C/GNV
Responder
Que legal !!! Lucia apareça por aqui pra me fazer companhia rsrsrs
Responder
Sorrisão 
Cheguei agora... + uma pra lista de mulheres!Sorrisão
Responder
Amigas, estou aqui!
Tive um Celtinha - meu primeiro amor - e em seguida um Astra usado 2010/2011.
Dizem que mulher gosta de cafajeste... o Astra é assim, pegador e beberrão. Confesso que sinto falta dele...
Mas agora, casada, dois filhos, precisava de algo mais família... o Cobalt LTZ 2014/2015 vem atender essa necessidade.
Espaço interno absurdo, posição de dirigir excelente, consumo decente. Que pobreza da GM não botar centralina! Quem dirigiu o Astra tem que adaptar ao motor, mas... estou gostando do conforto.
Com quinze dias dei uma ratada no para-choque, como disse Myrella, baliza com sedã é diferente, mas mesmo assim não quero câmera de ré, prefiro aprender na marra.

(04/01/2015, 12:54)Marilda Escreveu: Amigas, estou aqui!
Tive um Celtinha - meu primeiro amor - e em seguida um Astra usado 2010/2011.
Dizem que mulher gosta de cafajeste... o Astra é assim, pegador e beberrão. Confesso que sinto falta dele...
Mas agora, casada, dois filhos, precisava de algo mais família... o Cobalt LTZ 2014/2015 vem atender essa necessidade.
Espaço interno absurdo, posição de dirigir excelente, consumo decente. Que pobreza da GM não botar centralina! Quem dirigiu o Astra tem que adaptar ao motor, mas... estou gostando do conforto.
Com quinze dias dei uma ratada no para-choque, como disse Myrella, baliza com sedã é diferente, mas mesmo assim não quero câmera de ré, prefiro aprender na marra.

Digo, Mirella Cury.
Responder
Marilda, sua atitude é louvável em querer aprender na marra a fazer baliza, mas veja que a câmera de ré e/ou sensor de estacionamento não é apenas para não arranhar o carro e também por segurança (crianças, animais pequenos ou até uma pessoa que esteja abaixada atrás do carro tentando catar o óculos que caiu no chão, por exemplo).
Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Responder

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)