Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rack, alguém usa?
Pessoal, a alguns meses iniciei no hobby aeromodelismo e os aeromodelos estão ficando maiores que o interior do carro. Pra sair nos finais de semana, acabo precisando escolher entre o hobby ou a família.
Alguém instalou algum rack no cobalt?
Estou pensando em comprar aquele rack de ventosas. Alguém tem experiencia com ele? Funciona bem?
Preciso carregar minhas pranchas também.
Obrigado.
Responder
Aqueles racks de ventosa são eficientes mas precisa ver se o teto do carro aguentaria o peso do que você colocar em cima dele. Eu optaria pelos racks que são presos nos vãos das portas pois estes costumam suportar de 35 a 50kg fácil.
Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Responder
Eu uso o rack original do Cobalt, que é vendido nas concessionárias, do modelo que é preso nas portas. Nele, coloquei dois transbike Thule. A instalação é rápida e fácil.
Responder
Então. Esse rack que fixa nos vãos das portas eu conheço, porém ele marca o carro. E se deixar definitivo fica feio!
Não quero carregar nada pesado... o aeromodelo pesa 4kg. E prancha de surfe é levinha!
Responder
(19/12/2014, 10:05)Eleosippo Escreveu: Então. Esse rack que fixa nos vãos das portas eu conheço, porém ele marca o carro. E se deixar definitivo fica feio!
Não quero carregar nada pesado... o aeromodelo pesa 4kg. E prancha de surfe é levinha!

Amigo, eu uso nos finais de semana, e é fácil de instalar. Sou bem atento a detalhes na pintura do carro, até porque o carro é 2015, e não tem nenhuma marca na pintura. Uso o original da GM e o encaixe é perfeito no Cobalt.
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Alguém conhece outro firmware para MyLink? ybernardo 2 9.260 17/12/2014, 14:13
Última postagem: Lucimar
  Alguem ja instalou Mascara Negra Felippe 2 8.604 15/07/2014, 15:15
Última postagem: taurok
  Rack de teto para o Cobalt bemantova 4 21.591 02/05/2013, 18:29
Última postagem: Admin

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)