Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dica - Pintura das calotas
Olá,
Pra quem não tem grana pra trocar as rodas, como eu, segue uma dica pra pintura das calotas.
Mandei pintar as minhas em uma loja que faz reforma de rodas, a pintura é feita da mesma forma que em rodas, com isso a durabilidade é muito maior que uma pintura com spray normal.
Eu fiz a mesma pintura e na mesma loja, nas calotas do meu antigo Classic, fiquei 4 anos com o carro sem nenhuma alteração na pintura.
O logo no meio da calota é um adesivo de alumínio, que também pode ser comprado nas lojas.

Espero que gostem!!

[Imagem: 019ila.jpg]

[Imagem: 018lph.jpg]

[Imagem: 016bm.jpg]
Responder
Show! Ficou muito bom!
Responder
Ficou muito bacana! Quanto a loja lhe cobrou?
Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Responder
Olá,
A loja me cobrou R$30,00 por calota + R$10,00 nos 4 adesivos.
Esse cara diz que só faz esse tipo de pintura em calotas novas ou sem nenhuma marca, porque segundo ele, o trabalho que dá pra arrumar calotas que chegam trincadas ou arranhadas, não vale a pena fazer.
Responder
Eu gostei disso...
Responder
Ficou legal. Muito bem feito.
Cobalt 1.8 ltz at 2012/13.

São Paulo - SP
Responder
Muito bonito mesmo, bem melhor que a original.
Também tenho um LT, mas preferi tirar as calotas. Ele é o Verde Lotus com as rodas pretas ficou muito bonito.
Responder
Ficou legal mesmo eu ainda não pude botar uma roda no meu LT então tirei as calotas e pus aquelas tampinhas do chevete ficou legal também.
Responder
(13/03/2013, 19:33)Ataide Vinicius Escreveu: Ficou legal mesmo eu ainda não pude botar uma roda no meu LT então tirei as calotas e pus aquelas tampinhas do chevete ficou legal também.

Puxa, coloca umas fotos para vermos como ficou!
Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Responder
boa noite gostaria de saber onde encontrar a calota do cobalt 1.8,que é mais bonita do que meu LT.
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Pintura das Rodas em Black Piano fabricio sousa 1 9.052 26/11/2020, 16:27
Última postagem: Rafael Reis
  Som das setas ,farol,porta aberta Pablo Rafael 0 5.176 04/01/2019, 19:51
Última postagem: Pablo Rafael
  pintando as calotas do cobalt lt zago 0 5.292 23/05/2016, 18:49
Última postagem: zago
  travas eletricas das portas trazeiras ewerton rodtigues sousa 1 5.387 17/12/2014, 00:32
Última postagem: sidnei sales
  tamanho das palhetas e instalação da aerotwin. marcelok5 13 44.541 12/05/2014, 21:14
Última postagem: joao.novaes
  Pistola de pintura eletrica coball 2 9.226 19/09/2013, 08:46
Última postagem: coball

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)