Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre Grade em Inox
Não sei se a galera já viu, achei bem bacana a sobre grade, devo colocar no meu.

O que vocês acham?

Arquivos Anexados Miniaturas

Responder
eu nao gosto, parece limpa trilho de trem antigo...
Responder
Também não gostei não.
Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Responder
Humm gosto é gosto e cada um tem o seu... o que seria do azul se todo mundo gostasse do vermelho rssss

Tbm "no me gusta" essas grades cromadas no Cobalt, nem no Agile nem no Cruze...
Cobalt LT 1.4 11/12
Responder
(31/03/2013, 11:49)edsfugita Escreveu: Humm gosto é gosto e cada um tem o seu... o que seria do azul se todo mundo gostasse do vermelho rssss

Tbm "no me gusta" essas grades cromadas no Cobalt, nem no Agile nem no Cruze...

Nem em carro nenhum... pelo menos no meu gosto...
Responder
Coloquei no meu tem uns 2 meses, achei que ficou elegante, além de coibir a entrada de insetos no radiador, pois com a frete original o buracos são enormes entra até um urubu.rsrss! Para instalar tem que retirar o para-choque dianteiro eu mesmo fiz demorou entorno de 2 horas, também aproveitei e lavei o radiador que estava cheio de insetos e até pequenas pedras. Como já disseram gosto é gosto e estou satisfeito, porque acho a frente original do Cobalt horrível, assim sendo agora ele ficou show.
Responder
vi hoje em uma Spin e ficou bem da hora, se nao fosse tao caro, colocaria no meu...
Responder
(11/04/2013, 11:04)Rodrigues da Silva Escreveu: Coloquei no meu tem uns 2 meses, achei que ficou elegante, além de coibir a entrada de insetos no radiador, pois com a frete original o buracos são enormes entra até um urubu.rsrss! Para instalar tem que retirar o para-choque dianteiro eu mesmo fiz demorou entorno de 2 horas, também aproveitei e lavei o radiador que estava cheio de insetos e até pequenas pedras. Como já disseram gosto é gosto e estou satisfeito, porque acho a frente original do Cobalt horrível, assim sendo agora ele ficou show.

Rodrigues, poste fotos do possante pra galera ver!

Abraço!
Cobalt LT 1.4 11/12
Responder
Rodrigues, poste fotos do possante pra galera ver!²
Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Responder
Tenho instalado no meu Cobalt, ele é preto, então a grade deu um contraste que na minha opinião ficou muito legal. Vou tirar umas fotos e posto aqui depois.
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvida sobre DIY maiconramones 16 46.905 03/03/2020, 17:56
Última postagem: erculesfilho
  Grade Cromada marcelo grigoleto 2 8.826 14/12/2014, 15:20
Última postagem: dougssrj
  Sobre Grade do Radiador (amigos russos) Carlos Eduardo Toledo Faria 3 10.900 06/11/2014, 08:25
Última postagem: danilocps87
  Fotos Grade Inox no Cobalt Branco Nain Custódio 16 41.544 04/08/2014, 20:39
Última postagem: Cleber
  Soleira, Pedaleira e Descanso de Pé em Inox TuningParts 2 11.149 10/09/2013, 11:48
Última postagem: TuningParts

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)