Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Spoiler Lateral.
Pretendo colocar este Spoiler também, TGPoli.

Alguem tem ou já teve em outro carro, presta?

Arquivos Anexados Miniaturas

Responder
Particularmente eu não curto muito esses body kits. Mas indo ao que interessa. Meu primo ja teve um body kit completo da tg poli e uma coisa que ele falava bastante é da fixação. Tem que dar uma reforçada, senão com o tempo ele começa a soltar.
Responder
Eu também não curtia muito, especialmente saias nos parachoques, mas, depois dessa imagem, acho que o spoiler pode deixar "bonitinho" sem virar "xuning".

http://3.bp.blogspot.com/-OkrM-mMfxS4/To...i29.jp.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-KwiEwnn_ab4/To...i30.jp.jpg
Responder
se for feito só as laterais acredito que fique bacana sim. Essa foto do conceito é mto bacana! Queria muito colocar esse friso cromado em baixo dos vidros laterais. Vou ver na css se o do 1.8 serve. Outra coisa que eu to na espera é a alteza lançar esses farois pra venda. É mto show!
Responder
Nunca Gostei desses spoilers nem laterais nem de para-choques, mas o pessoal aqui da área está colocando muito aqueles frisos laterais colados na porta com o nome Cobalt. Achei interessante. Da um visual elegante no carro. rs
Cobalt LTZ 1.4 12/12
Responder
Será que vende o spoiler do porta malas por aí? Alguém já viu vendendo em algum lugar?
Cobalt LT 1.4 11/12
Responder
[Imagem: 213993798.jpg]

[Imagem: 213993797.jpg]
Responder
Ficou bonito!
Obrigado amigos russos sempre contribuindo com otimas fotos no nosso forum !
Cobalt LT 1.4 11/12
Responder
Show!
Responder
Muito bonito esse kit de spoiler do pessoal da Rússia, até lá eles tem mais opções que nós...
Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  SPOILER TRASEIRO COBALT 2015 PAULO EDUARDO SANCHES 11 28.991 22/02/2015, 22:20
Última postagem: Harryssom
  Friso lateral Flavio 2 9.570 22/08/2014, 12:07
Última postagem: Gelich
Surpresa Moldura pisca lateral Paulo Henrique 4 12.302 16/04/2014, 19:26
Última postagem: Paulo Henrique

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)