Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
modificações possiveis?
gostaria de colocar algumas modificações que de faria no meu cobalt 1.8 automático, sem elevar o preço do carro ao do cruze
1- o encosto de cabeça é fixo, em viagens longas não encontro posição adequada, alguem ja levou para tapeceiro modificar, existe peça semelhante de outro carro que sirva?
2-esta é meio dificil de resolver uma vez que não consta no projeto do carro, gostaria de adaptar a abertura do tanque eletrica, seria possivel?
3-e que me dizem de um medidor de temperatura do motor,alguem já colocou?

estou satisfeito com o carro,está com 8700 km, o unico defeito apresentado, direção trepida a 100 km/hora, verdade que é gasta bastante combustivel, no transito médio, com pé de anjo faz entre 5,2 a 5.6 de alcool
Responder
Estou estudando a abertura do tanque através de trava elétrica, igual os astras e vectras da vida. vai ser meio complicado apenas de colocar a trava, visto que não tem praticamente lugar nenhum pra se fixa-la, mas a ligação é moleza.
Cobalt LTZ 1.4 12/12
Responder
O Agile tem a abertura interna do tanque de combustível?

Sobre a direção trepidar quando está a 100km/h é que balanceamento de alguma roda foi perdido.
Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Responder
(09/04/2013, 08:14)FagnerNascimento Escreveu: Estou estudando a abertura do tanque através de trava elétrica, igual os astras e vectras da vida. vai ser meio complicado apenas de colocar a trava, visto que não tem praticamente lugar nenhum pra se fixa-la, mas a ligação é moleza.

Fagner eu simplesmente desmontei a tampa do tanque e travei ela aberta, não gosto de ter que dar a chave pro frentista no posto. Deixo o tanque aberto mesmo, roubarem combustível? Improvável... Alguém jogar agua dentro? Se alguém quiser fazer isso mesmo, com uma chave de fenda é possível abrir o tanque sem esforço...
Responder
Boa noite.

Eu fiz uma cópia da chave, daquelas básicas, para uso do frentista quando vou abastecer, saiu caro aqui em Curitiba (R$ 40,00), mas é bem menos que a fortuna da chave principal (que eu acho muito legal por ser tipo canivete). Não quero generalizar, mas muitos frentistas usam a chave como se fosse uma de fenda, dá medo de olhar.
Responder
Realmente esse encosto de cabeça tem um desenho legal, bem melhor que os anteriores, mas para uso é ruim demais, tenho que concordar com você.
Cobalt 1.8 ltz at 2012/13.

São Paulo - SP
Responder
Olá, troquei meu Corsa Hatch 1.8 2006 por um Cobalt 1.8 AT, tô curtindo muito o carro, mas tem uma coisa que eu sinto falta é o medidor de temperatura do radiador/motor...

Outra modificação possível, o porta treco que tem no topo do painel, não tem como retirar e colocar uma peça tipo do computador de bordo do Corsa/Meriva/Astra?
Responder
Sinto falta mesmo, é do:

3 enconsto de cabeça
Abertura do Porta mala
Travamento da tampa do combustivel
encontro de braço descente
Responder

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)