Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
modificações possiveis?
gostaria de colocar algumas modificações que de faria no meu cobalt 1.8 automático, sem elevar o preço do carro ao do cruze
1- o encosto de cabeça é fixo, em viagens longas não encontro posição adequada, alguem ja levou para tapeceiro modificar, existe peça semelhante de outro carro que sirva?
2-esta é meio dificil de resolver uma vez que não consta no projeto do carro, gostaria de adaptar a abertura do tanque eletrica, seria possivel?
3-e que me dizem de um medidor de temperatura do motor,alguem já colocou?

estou satisfeito com o carro,está com 8700 km, o unico defeito apresentado, direção trepida a 100 km/hora, verdade que é gasta bastante combustivel, no transito médio, com pé de anjo faz entre 5,2 a 5.6 de alcool
Responder
Estou estudando a abertura do tanque através de trava elétrica, igual os astras e vectras da vida. vai ser meio complicado apenas de colocar a trava, visto que não tem praticamente lugar nenhum pra se fixa-la, mas a ligação é moleza.
Cobalt LTZ 1.4 12/12
Responder
O Agile tem a abertura interna do tanque de combustível?

Sobre a direção trepidar quando está a 100km/h é que balanceamento de alguma roda foi perdido.
Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Responder
(09/04/2013, 08:14)FagnerNascimento Escreveu: Estou estudando a abertura do tanque através de trava elétrica, igual os astras e vectras da vida. vai ser meio complicado apenas de colocar a trava, visto que não tem praticamente lugar nenhum pra se fixa-la, mas a ligação é moleza.