Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Peças.
Boa noite amigos, acabei de adquirir um Cobalt 2013, porem preciso de algumas peças. Alguem sabe aonde encontro o suporte ou bandeja da bateria ??? Obrigado !
Responder
Você comprou o carro usado?
Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Responder
acho que so na css
Responder
Eu troquei a bateria por maior ..

Eu usei o mesmo suporte original pequeno fiz um jeito de puxar o batente lateral ficar pouco torto e aquele tem uma suporte de ferro que tem parafuso é só encaixar com o lateral mas é muito trabalho.

Mas seria bom ver se a CC vende o suporte.

ou não sei se vai dar certo esta peça de suporte http://img1.mlstatic.com/chapa-ou-trava-...062012.jpg
Responder
Eu também achei pequena a bateria do Cobalt. Quando chegar a hora de trocá-la, pretendo colocar uma de primeira linha, de 65Ah.

[s]
Responder
Eu acho q vc só precisa do ferro que trava ela pq a bandeja é muito grande.
Cobalt 1.8 ltz at 2012/13.

São Paulo - SP
Responder
CAra, se voce estiver no Rio de Janeiro, procura a Acioly, na penha. Loja boa,, só trabalha com gm e tem preço melhor que cc
Responder
loja excelente comprei esses dias as pestanas do cobalt ltz 1.8 com friso cromado.ninguem no rio de janeiro tem pra vender
Responder
(14/07/2013, 22:40)FABIO EDUARDO Escreveu: loja excelente comprei esses dias as pestanas do cobalt ltz 1.8 com friso cromado.ninguem no rio de janeiro tem pra vender

Quanto foi?
Responder
Caro Fabio Eduardo, boa noite. Quanto foram as pestanas? Achei na ccs por 66,00 cada uma e só por encomenda, Se não for pedir muito, passa o end da loja, ok? Desde já agradeço !!!!
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Peças que deveriam vir de fábrica Felipe-FCF 8 19.709 08/12/2013, 07:32
Última postagem: Felipe-FCF

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)