Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sensor de alarme de porta mala e arrombamento vidro.
O carro Cobalt não possui o sensor de alarme anti roubo estepe no porta mala?

Fiz teste o alarme não disparou.

Ai estou pensando que vou instalar o sensor de alarme no porta mala puxando só um fio do porta de traseira direita que possui sensor ai só ligar direto no porta mala. pois já comprei o sensor de anti roubo agora só falta de furar o chassi no porta mala para colocar parafuso e sensor, ai talvez vai funcionar o sensor que aparece luz do painel aviso de porta mala aberta ou porta traseira pois o fio é ligado junto.

Será o cobalt possui sensor de alarme dentro da fechadura no porta mala? mas eu não acredito que possui.

Outro problema também o carro nao possui sensor do teto interno caso arrombar o vidro para roubar o radio ou alguns.

O cara da CC disse que caso de quebrar o vidro o alarme dispara nao sei se é verdade ?

Alguem já teve o cobalt arrombado o vidro e o alarme já disparou?
Responder
Boa idéia, mas quanto ao roubo do estepe, acredito que não desperte a atenção dos vagabundos, pois aquele pneuzinho fulero vai servir para quê? Se alguém ver um pneu daqueles em alguma borracharia, pode ter certeza que foi roubado.
Responder
Cara, o meu LTZ 1.8 2013 dispara se eu tento abrir o porta malas com o alarme acionado. Só para quando eu destravo o alarme no botão da chave.
Responder
(10/06/2013, 18:01)ricardozambo Escreveu: [quote='filipeduque' pid='2858' dateline='1370877546']
Cara, o meu LTZ 1.8 2013 dispara se eu tento abrir o porta malas com o alarme acionado. Só para quando eu destravo o alarme no botão da chave.

Valeu,

É verdade o meu tbm está funcionado normal dispara, está estranho antes não estava funcionado.
A CC sac disse que o sensor fica interno da fechadura no porta mala.

O seu LTZ possui sensor no teto que dispara caso arrombar o vidro ou anti roubo acessório interno?

Conversei com o técnico cc disse para instalar o sensor no teto custa 600 até 750 reais está caro mesmo.
Responder
Não existe sensor volumétrico original para o Cobalt nem na versão mais cara. Se a CSS instalar, vai usar um genérico de mercado.
Cobalt 1.8 LTZ Automático 13/13
Responder
Não tem mesmo, tenho um Ltz 2014 at e procurei na concessionaria e até em lojas que vendem sons e afins, não me deram boas noticias, porque teriam que fazer uma adptação de algum sensor, não gostei muito da idéia.
Responder
eu tenho um 1.8 ltz aut. e coloquei um sensor volumetrico e ficou otimo e nao precisou adaptar nada, nao coloquei na CSS e custou 200,00. o tecnico que eu falei na CSS disse que nao dispara o alarme quando quebrar o vidro pq nao tem sensor volumetrico temos q colocar separado. os carros novos da gm nenhum vem com sensor volumetrico. é sempre bom colocar pq os vagabundos sabem q nao vem com o sensor e fica mais facil roubar as coisas de dentro do carro, vale a pena pela tua tranquilidade.
Responder
(05/03/2014, 04:55)eduardo bacelo godinho Escreveu: eu tenho um 1.8 ltz aut. e coloquei um sensor volumetrico e ficou otimo e nao precisou adaptar nada, nao coloquei na CSS e custou 200,00. o tecnico que eu falei na CSS disse que nao dispara o alarme quando quebrar o vidro pq nao tem sensor volumetrico temos q colocar separado. os carros novos da gm nenhum vem com sensor volumetrico. é sempre bom colocar pq os vagabundos sabem q nao vem com o sensor e fica mais facil roubar as coisas de dentro do carro, vale a pena pela tua tranquilidade.

Me passe a marca e modelo do kit de sensor que vc instalou no seu carro?
COBALT LT 1.4 2012/2012
Responder
bah nao sei qual foi mas vou perguntar para a loja onde foi colocado.
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Alarme junior17 2 8.877 21/10/2025, 13:47
Última postagem: Luís Reigota
Idéia sensor temperatura externa marcelo da silva fernandes 36 104.074 04/12/2024, 20:28
Última postagem: Renato Pacheco
  Sensor temperatura externa. Luciano Silva de Sousa 8 27.769 03/08/2024, 15:42
Última postagem: Ricardo Fonseca Feitosa
  Programação do controle para o vidro subir Sidnei Araujo Oliveira 1 5.243 12/02/2024, 10:20
Última postagem: tereit
  Vidro Elétrico Não baixa Afonso Filho 7 62.650 22/10/2023, 12:35
Última postagem: José Aragão
  Sensor de Cinto de segurança fabiano.ln 0 2.295 26/08/2023, 19:48
Última postagem: fabiano.ln
  Falha P0502 Sensor de velocidade Allan Silveira 0 3.348 29/01/2023, 23:43
Última postagem: Allan Silveira
  destravamento interno do porta-malas FABIO EDUARDO 252 599.694 01/09/2022, 17:09
Última postagem: leonardorcj
  Vidros não sobem ao acionar o alarme Adélio Soares de brito 6 38.844 28/09/2020, 09:25
Última postagem: Isaac Campos
  vidro elétrico Alexandre Borges Pita 0 3.756 16/03/2020, 19:10
Última postagem: Alexandre Borges Pita

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)