Oi!
alguém pode aconselhar como instalar item para Cobalt LS ?
|
Moldura Cromada Do Parachoque Traseiro Do Cobalt Ltz
|
|
Oi!
17/12/2012, 18:48
Essa moldura possui pinos de fixação, então você deverá furar a lataria para encaixar ele. Ou poderá retirar esses pinos e colar usando uma fita dupla face da 3M.
23/01/2013, 22:13
Tenho um LT e instalei a barra cromada num martelinho de ouro. Fizeram com fita dupla face como o Horatio comentou e ficou bom (tem que ser fita 3M senão dá porcaria). Me disseram que cola para vidro também funciona bem. Optei pela cola até porque o martelinho que conheço se recusa a fazer qualquer tipo de furo em para choque, nem mesmo para colocar sensor de estacionamento (ele tem pena...).
Abraço. Edimor
20/02/2013, 16:21
(23/01/2013, 22:13)Edimor Escreveu: Tenho um LT e instalei a barra cromada num martelinho de ouro. Fizeram com fita dupla face como o Horatio comentou e ficou bom (tem que ser fita 3M senão dá porcaria). Me disseram que cola para vidro também funciona bem. Optei pela cola até porque o martelinho que conheço se recusa a fazer qualquer tipo de furo em para choque, nem mesmo para colocar sensor de estacionamento (ele tem pena...). Cara, eu tive muita pena de colocar um sensor em um Classic que eu tinha, quanto mais no Cobalt... kkkkkkkkk Acho que o adesivo 3M é a melhor solução mesmo... [ ]'s
21/02/2013, 07:30
(20/02/2013, 16:21)edersonrl Escreveu: Cara, eu tive muita pena de colocar um sensor em um Classic que eu tinha, quanto mais no Cobalt... kkkkkkkkk Eu também tenho pena de fazer isso em meus carros, tanto que até hoje nunca instalei um sensor de estacionamento!
Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
01/10/2014, 00:12
|
|
|