16/09/2013, 20:41
Não entendo como não teve um tópico sequer até agora sobre ar condicionado. O meu ar condicionado é um lixo! Não aguento mais ficar com as costas e pernas todas molhadas. Será o tecido? Andropausa? Fogo no rabo? Compressor de Celta em Cobalt? Etc.
Só para dar uma ideia, só dá para usar na posição 3 do ventilador e leva uns 45 minutos para ficar mais ou menos e isso sozinho se colocar 5 pessoas esqueça o ar.
E para piorar, para quem não conhece, o Rio de Janeiro só tem duas temperaturas: quente (inverno) e quente para caralho (verão).
Histórico:
1º semana com o carro e o ar não gelava, reclamo com vendedor e ele me embroma um mês porque não tinha funcionário na Simcauto de Del Castilho para resolver.
Um mês não aguento mais e ele agenda o reparo na Simcauto de Cascadura
Foi feita a troca do gás DUAS vezes nas semanas seguintes. Na segunda vez o técnico saiu comigo e achou o ar incrível....
Fiquei muito P da vida e liguei para a GM e me mandaram levar o carro aonde eu quisesse.
Levei na CSS perto do Méier, não lembro o nome. O gerente da oficina me atendeu (todos muito simpáticos) e disse que o ar saía a 8 ºC do difusor que era ótimo e me convenceu que eu era um "merda", não sabia como a ar funcionava, blá, blá, blá, etc.
Enfim, vou levar para a revisão de 1 ano (3.900 km rodados) e pedir para verificar de novo mas não tenho mais esperanças de me sentir confortável no carro e obviamente o tesão pelo carro se foi junto.
Caso alguém tenha tido o saco de ler esse desabafo todo, estou aberto (ops!) a dica ou sugestões.
Só para dar uma ideia, só dá para usar na posição 3 do ventilador e leva uns 45 minutos para ficar mais ou menos e isso sozinho se colocar 5 pessoas esqueça o ar.
E para piorar, para quem não conhece, o Rio de Janeiro só tem duas temperaturas: quente (inverno) e quente para caralho (verão).
Histórico:
1º semana com o carro e o ar não gelava, reclamo com vendedor e ele me embroma um mês porque não tinha funcionário na Simcauto de Del Castilho para resolver.
Um mês não aguento mais e ele agenda o reparo na Simcauto de CascaduraFoi feita a troca do gás DUAS vezes nas semanas seguintes. Na segunda vez o técnico saiu comigo e achou o ar incrível....
Fiquei muito P da vida e liguei para a GM e me mandaram levar o carro aonde eu quisesse.Levei na CSS perto do Méier, não lembro o nome. O gerente da oficina me atendeu (todos muito simpáticos) e disse que o ar saía a 8 ºC do difusor que era ótimo e me convenceu que eu era um "merda", não sabia como a ar funcionava, blá, blá, blá, etc.
Enfim, vou levar para a revisão de 1 ano (3.900 km rodados) e pedir para verificar de novo mas não tenho mais esperanças de me sentir confortável no carro e obviamente o tesão pelo carro se foi junto.
Caso alguém tenha tido o saco de ler esse desabafo todo, estou aberto (ops!) a dica ou sugestões.