Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pára-choque traseiro soltando
Triste 
Pessoal, Bom dia,
Observei que no parachoque traseiro com o passar dos dias o click do parachoque se solta, e aparece que a peça está tensionada e tende a abrir. Vocês estão notando isto. Estive na concessionária e outros 4 cobalts que estavam lá tb apresentavam. Pressionei e ela voltou mas a mesma tende a desencaixar. Vocês notaram isto???
Responder
Boa tarde.

Comigo acontece algo parecido. Mas é no parachoque da frente.

Segue img: [Imagem: gbdt.th.jpg]
Responder
Isso aí acontece naquelas batidinhas na hora de estacionar.
Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Responder
no meu ta normal ainda
Responder
Agora que vi que o tópico está em uma área totalmente errada! Será que esse tópico é um tutorial? Favor atentar-se a área correta antes de colocar um tópico! Tópico movido para a área correta...
Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Responder
Até o momento encontra-se em perfeito estado.
Responder
Boa noite. Estou com problemas no parachoque traseiro do cobalt ltz 2014. Quando levei o carro na concessionaria para instalar os sensores de estacionamento. o técnico encaixou de forma errada o o parachoque traseiro, ele fica saliente nas laterais e quando vou fechar o porta malas fica pegando nele. Voltei na concessionaria mas o mesmo técnico que fez o serviço alegou não ter tempo para arrumar a merda que ele fez. Ainda estou aguardando uma vaga para eles arrumarem o problema. mas pergunto aos colegas: é fácil encaixar esse parachoque? tem um tutorial? será que eu mesmo posso fazer sem causar avarias no carro? alguém tem um video que ajuda? grato.
Responder
(05/05/2014, 21:42)Ribamar Duarte Escreveu: Boa noite. Estou com problemas no parachoque traseiro do cobalt ltz 2014. Quando levei o carro na concessionaria para instalar os sensores de estacionamento. o técnico encaixou de forma errada o o parachoque traseiro, ele fica saliente nas laterais e quando vou fechar o porta malas fica pegando nele. Voltei na concessionaria mas o mesmo técnico que fez o serviço alegou não ter tempo para arrumar a merda que ele fez. Ainda estou aguardando uma vaga para eles arrumarem o problema. mas pergunto aos colegas: é fácil encaixar esse parachoque? tem um tutorial? será que eu mesmo posso fazer sem causar avarias no carro? alguém tem um video que ajuda? grato.

Sugiro que vc volte a CSS e peça bem educadamente para eles consertarem, pois vc tem garantia sobre a instalação do produto. Caso vc tente resolver vc msm e piore capaz de a garantia não cobrir. Espero ter ajudado.
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Banco traseiro Schmidt 0 5.146 10/11/2020, 02:03
Última postagem: Schmidt
  Para brisas tricado vierlemain 2 8.178 06/10/2018, 23:36
Última postagem: vierlemain
  Palhetas limpador de para brisa Adriano - SL 31 78.497 19/07/2018, 09:42
Última postagem: zelioalbernas
  Retirar acabamento da coluna do para-brisa. LGBraz 3 12.220 05/09/2017, 17:36
Última postagem: lva.amaral
  Capa impermeável para Cobalt sandrosg69 2 8.015 31/05/2017, 11:32
Última postagem: sandrosg69
  Encosto (das costas mesmo) banco traseiro. Betão 3 12.081 09/07/2016, 16:37
Última postagem: sidnei sales
  Terceiro encosto de cabeça no banco traseiro SERGIODAFONSECA 9 31.670 06/06/2016, 19:51
Última postagem: Edi-Barulho
  Reparo para pequena avaria na lataria. Alguma dica? amdias 1 7.273 24/10/2014, 17:37
Última postagem: descent
  DIY Porta Oculos Original Gm Para Cobalt Russa Chevrolet Cobalt Clube 33 92.021 14/10/2014, 22:29
Última postagem: sidnei sales
Informação Moldura Cromada Do Parachoque Traseiro Do Cobalt Ltz Russa Chevrolet Cobalt Clube 6 24.092 01/10/2014, 00:12
Última postagem: AlexFante

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)